Buscar

A Lei 13.019/14 estabelece, como regra geral, o procedimento de chamamento público. Assim, quando a Administração Pública for celebrar parceria com...

A Lei 13.019/14 estabelece, como regra geral, o procedimento de chamamento público. Assim, quando a Administração Pública for celebrar parceria com uma OSC, ela deve fazer um procedimento objetivo com regras impessoais para a escolha da entidade privada que vai se beneficiar da parceria. Note que não há necessidade de licitação, mas sim de um procedimento administrativo com regras simplificadas que garantam uma escolha impessoal da entidade privada.

a) O chamamento ao público busca selecionar, de forma objetiva e impessoal, a entidade que firmará termo de fomento ou colaboração com o Poder Público.
b) O PMIS visa selecionar um projeto para eventual chamamento público futuro.
c) A apresentação do projeto pela entidade vincula o Estado a realizar o chamamento público.
d) A entidade que apresentou o projeto eventualmente selecionado no PIS está impedida de participar do chamamento público.

Essa pergunta também está no material:

Caderno de Doutrina e Questões (3)
285 pág.

Direito Penal I Faculdade de BalsasFaculdade de Balsas

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais