Buscar

O trabalho em regime de tempo parcial, conforme norma introduzida na CLT pela Lei 13.467/2017 (reforma trabalhista) é considerado: Aquele cuja dur...

O trabalho em regime de tempo parcial, conforme norma introduzida na CLT pela Lei 13.467/2017 (reforma trabalhista) é considerado:


Aquele cuja duração não exceda a trinta horas semanais, sem a possibilidade de horas suplementares semanais, ou, ainda, aquele cuja duração não exceda a vinte e seis horas semanais, com a possibilidade de acréscimo de até seis horas suplementares semanais.

Aquele cuja duração não exceda a quarenta e quatro horas semanais, sem a possibilidade de acréscimo de horas suplementares semanais.

Aquele cuja duração não exceda a trinta e seis horas semanais, com a possibilidade de seis horas suplementares semanais.

Aquele cuja duração não exceda a vinte e seis horas semanais, com a possibilidade de acréscimo de até dez horas suplementares semanais.

Aquele cuja duração não exceda a vinte e quatro horas semanais, sem a possibilidade de acréscimo de horas suplementares semanais.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O trabalho em regime de tempo parcial, conforme norma introduzida na CLT pela Lei 13.467/2017 (reforma trabalhista) é considerado aquele cuja duração não exceda a trinta horas semanais, com a possibilidade de acréscimo de até seis horas suplementares semanais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais