Buscar

Em processos de conformação de fundição, temos uma característica peculiar: trata-se do modelo da peça desejada, parte fundamental do processo de f...

Em processos de conformação de fundição, temos uma característica peculiar: trata-se do modelo da peça desejada, parte fundamental do processo de fundição. O modelo da peça, seja qual for o método de fundição escolhido, deve atender às expectativas do planejado. Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre fundição, pode-se afirmar que:
o modelo é exatamente a peça que será fundida e é feito do próprio material a ser fundido, justamente para não apresentar problemas dimensionais na peça final.
a) o modelo é o oposto da peça que será fundida e é feito de outro material, que pode ser madeira, isopor, cera, entre outros. O modelo também deve apresentar as medidas exatas da peça, para que não fique fora do desenho final.
b) o modelo é exatamente a peça que será fundida e é feito de outro material, que pode ser madeira, isopor ou cera. O modelo também deve apresentar as medidas de compensação dimensional.
c) o modelo é exatamente a peça que será fundida, que pode ser de madeira, isopor, cera, entre outros materiais. O modelo também deve apresentar as medidas de compensação dimensional.

Essa pergunta também está no material:

Processos de Fabricação I - Exercício de Fixação 02
21 pág.

Processos de Fabricação I Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Você precisa criar uma nova pergunta.

0
Dislike0

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Mais conteúdos dessa disciplina