Buscar

Com normas criadas para diferentes segmentos, como a gestão ambiental – que envolve os impactos causados pelo meio ambiente – a ISO garante a capac...

Com normas criadas para diferentes segmentos, como a gestão ambiental – que envolve os impactos causados pelo meio ambiente – a ISO garante a capacidade de entrega de qualidade em todos os aspectos da organização: da produção à entrega do produto final. Em uma empresa que busca a certificação ISO 9001, qual das seguintes opções melhor descreve a diferença entre auditoria interna e auditoria externa?

Escolha uma opção:

A auditoria interna é focada em identificar oportunidades de melhoria, enquanto a auditoria externa é focada em garantir a conformidade com os padrões da ISO.

A auditoria interna é realizada por funcionários da própria empresa, enquanto a auditoria externa é conduzida por consultores externos. 

A auditoria interna avalia apenas a conformidade com requisitos legais, enquanto a auditoria externa avalia a eficácia dos processos de gestão da qualidade.

A auditoria interna é realizada uma vez por ano, enquanto a auditoria externa é realizada trimestralmente.

Na auditoria interna, são revisados apenas os processos operacionais, enquanto na auditoria externa são revisados os processos administrativos.

Ainda não temos respostas

Ainda não temos respostas aqui, seja o primeiro!

Tire dúvidas e ajude outros estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Mais conteúdos dessa disciplina