Logo Passei Direto
Buscar
Para diagonais ou montantes de treliças espaciais com barras adjacentes conectadas do mesmo lado da chapa e um índice de esbeltez não efetivo superior a 75, qual fórmula deve ser utilizada para o cálculo do comprimento de flambagem efetivo Kx1·Lx1?

B
User badge image
Exercícios Para o Aprendizado

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 6 meses

Para o cálculo do comprimento de flambagem efetivo \( K_{x1} \cdot L_{x1} \) de diagonais ou montantes de treliças espaciais com um índice de esbeltez não efetivo superior a 75, você deve utilizar a fórmula: \[ K_{x1} = 0,5 \cdot L_{x1} \] onde \( L_{x1} \) é o comprimento da barra entre os pontos de apoio. Essa fórmula considera a condição de flambagem para barras com esbeltez elevada.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Para diagonais ou montantes de treliças espaciais com barras adjacentes conectadas do mesmo lado da chapa e um índice de esbeltez não efetivo superior a 75, a fórmula que deve ser utilizada para o cálculo do comprimento de flambagem efetivo Kx1·Lx1 é a seguinte: Kx1·Lx1 = 0,5 · L0 Onde: - Kx1·Lx1 é o comprimento de flambagem efetivo; - L0 é o comprimento de flambagem não efetivo.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike1

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Mais conteúdos dessa disciplina