Logo Passei Direto
Buscar
Os índices de confiabilidade são de grande importância no setor automobilístico. A redução da confiabilidade e a necessidade de recall podem estar associadas:

a desenvolvimentos idênticos aos da concorrência.
à falta de manutenção dos veículos.
à falta de critério dos compradores.
a fatores ambientais.
ao desenvolvimento acelerado de produtos.
User badge image
Desenvolvendo com Questões

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Os índices de confiabilidade no setor automobilístico são fundamentais, pois impactam diretamente a satisfação do cliente e a reputação da marca. A redução da confiabilidade e a necessidade de recall podem estar associadas a: - Desenvolvimento acelerado de produtos: Quando as empresas priorizam a rapidez na introdução de novos modelos, podem comprometer a qualidade e a confiabilidade. Portanto, a opção mais relevante é "ao desenvolvimento acelerado de produtos".

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Quando funções de confiabilidade não podem ser determinadas, em decorrência de elevados custos ou de duração extremamente elevada de testes em condições normais de operação do sistema, são realizados testes de vida acelerados. Assinale a alternativa que define corretamente esses testes.

Física e estatisticamente, o tempo de ensaio deve corresponder ao tempo de vida útil estimado para o item. Esses ensaios são denominados testes acelerados de vida, porque você consegue aplicar técnicas simultaneamente em diversos itens. Os dados desses ensaios descrevem o comportamento real daquilo que se está testando.
As técnicas empregadas nesse tipo de procedimento descaracterizam as condições normais de uso, portanto os dados coletados servem de referência para análises qualitativas, mas não permitem determinar funções de confiabilidade.
São processos que empregam metodologias de análise de falhas, considerando as cargas às quais o item estará sujeito em sua vida útil normal e serão apontadas as causas dessas falhas.
É o emprego de técnicas puramente matemáticas para estimar o tempo médio para ocorrência de falha, simulando condições de ensaio nas quais o tempo de observação para detectar as falhas em um grupo de amostras fornece os dados que descrevem o comportamento real do item testado.
É o emprego de técnicas que permitem estimar o tempo médio para a ocorrência de falha em condições de ensaio, encurtando o tempo de observação para detectar as falhas em um grupo de amostras. Os dados desses ensaios em análises descrevem o comportamento próximo ao real do item testado.

Mais conteúdos dessa disciplina