Logo Passei Direto
Buscar
A seleção de proposta para execução de ação em regime de mútua cooperação deverá ser realizada por órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado do Ceará por meio de

A) cadastramento de parceiros.
B) concorrência pública.
C) chamamento público.
D) licitação pública.
User badge image
Praticando Para Aprender

há 12 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 12 meses

Para responder à sua pergunta, precisamos entender como funciona a seleção de propostas em regime de mútua cooperação, especialmente no contexto do Poder Executivo do Estado do Ceará. Analisando as alternativas: A) Cadastramento de parceiros - Embora seja uma forma de identificar possíveis colaboradores, não é um método formal de seleção de propostas. B) Concorrência pública - Este é um processo formal, mas geralmente se aplica a contratações de obras e serviços, não especificamente a ações em regime de mútua cooperação. C) Chamamento público - Este é um procedimento utilizado para selecionar propostas de forma transparente e é adequado para ações em regime de mútua cooperação, permitindo que diferentes entidades apresentem suas propostas. D) Licitação pública - Assim como a concorrência, é um processo formal, mas não é o mais adequado para ações em regime de mútua cooperação. Diante disso, a alternativa correta é: C) chamamento público.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais perguntas desse material

Diante dessa realidade, é correto afirmar que A) ainda há espaço para improvisos no que diz respeito ao planejamento, gestão e avaliação de projetos e programas culturais. B) basta ser um grande criador para prescindir de lidar com as engrenagens da política pública de cultura, seja federal, estadual ou municipal. C) a saída é apostar no trabalho coletivo, envolvendo habilidades criativas e técnicas, além de capacidade de planejamento, gestão, produção, elaboração de projetos e comunicação e conhecimentos jurídicos. D) a sustentabilidade de um programa cultural não virá da excelência no plano artístico, mas do estabelecimento de parcerias com bons profissionais de diversas áreas tais como administração, comunicação, direito etc.

A) ainda há espaço para improvisos no que diz respeito ao planejamento, gestão e avaliação de projetos e programas culturais.
B) basta ser um grande criador para prescindir de lidar com as engrenagens da política pública de cultura, seja federal, estadual ou municipal.
C) a saída é apostar no trabalho coletivo, envolvendo habilidades criativas e técnicas, além de capacidade de planejamento, gestão, produção, elaboração de projetos e comunicação e conhecimentos jurídicos.
D) a sustentabilidade de um programa cultural não virá da excelência no plano artístico, mas do estabelecimento de parcerias com bons profissionais de diversas áreas tais como administração, comunicação, direito etc.

Mais conteúdos dessa disciplina