Logo Passei Direto
Buscar
A parte externa do aparelho reprodutor feminino é formada por: I - Grandes lábios. II - Pequenos lábios III - Clitóris e abertura vaginal. IV - Glândula de Bartolomeu. Está correto o que se afirma em:

Apenas as afirmativas I, II e III estão corretas.
User badge image
Aprendendo com Desafios

há 2 anos

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 anos

Vamos analisar cada afirmativa sobre a parte externa do aparelho reprodutor feminino: I - Grandes lábios. Correto, os grandes lábios fazem parte da vulva. II - Pequenos lábios. Correto, os pequenos lábios também são parte da vulva. III - Clitóris e abertura vaginal. Correto, o clitóris e a abertura vaginal são componentes da parte externa do aparelho reprodutor feminino. IV - Glândula de Bartolomeu. Correto, as glândulas de Bartolomeu (ou glândulas vestibulares) também fazem parte da vulva. Portanto, todas as afirmativas (I, II, III e IV) estão corretas. A afirmação "Apenas as afirmativas I, II e III estão corretas" é falsa, pois a IV também está correta. Assim, a resposta correta é que todas as afirmativas estão corretas. Se a pergunta não oferece essa opção, você deve considerar que a afirmação apresentada está incompleta.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda não achou a resposta?

  • Integrado com os principais modelos de IA do mercado
  • Respostas em segundos
  • IA treinada para estudantes brasileiros.
PasseIA logoEvolua sua forma de estudar

Cadastre-se ou realize login

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Durante a realização do exame de rastreio ao câncer de colo do útero, o que o enfermeiro deve inspecionar antes da introdução do espéculo? Presença de queixas como prurido, lesões, hiperemia, edemas, ulcerações e verrugas em região da vulva e ânus.


Qual a faixa etária de rastreio para o câncer de colo do útero e qual o exame preventivo realizado nesta população? 25 a 64 anos, Papanicolau.

O abortamento inevitável, após 8 semanas, tem como característica principal o fato de:
apresentar dor e sangramento mais intenso e de aspecto vermelho vivo.
1.
2.
3.
4.
5.

Assinale a alternativa correta a respeito da classificação das Síndromes Hipertensivas na Gestação. A pré-eclâmpsia pode ser classificada entre leve e grave e pode trazer sintomas da Síndrome HELLP.


a) Verdadeiro
b) Falso

Mais conteúdos dessa disciplina