Logo Passei Direto
Buscar
um instrumento que está usando, a auxiliar deve

(A) deixá-lo no chão.
(B) apresentar outro em seguida, limpo e esterilizado.
(C) devolvê-lo imediatamente.
(D) lavar com água e sabão e devolvê-lo.
(E) colocá-lo na estufa.
User badge image
Ensinando Através de Questões

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Analisando as alternativas apresentadas, a resposta correta deve considerar as boas práticas de higiene e segurança no uso de instrumentos, especialmente em contextos de saúde. (A) deixá-lo no chão - Isso é inadequado, pois pode contaminar o instrumento. (B) apresentar outro em seguida, limpo e esterilizado - Essa é uma prática correta, pois garante que o próximo instrumento esteja seguro para uso. (C) devolvê-lo imediatamente - Não é uma prática recomendada, pois o instrumento deve ser tratado adequadamente antes de ser devolvido. (D) lavar com água e sabão e devolvê-lo - Embora a limpeza seja importante, não é suficiente para garantir a esterilização necessária. (E) colocá-lo na estufa - Isso pode ser uma prática correta, mas depende do contexto e do tipo de instrumento. A alternativa que melhor reflete a prática adequada é: (B) apresentar outro em seguida, limpo e esterilizado.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

O ser vegetal em que o homem se transformaria teria características humanas. Assinale a alternativa que demonstre essas características.
A) “...ficaria verde, emitiria raízes e folhas...”
B) “...tronco escuro, grosso,...”
C) “...um ser forte de terra e água...”
D) “...forte, quieto, imóvel, feliz.”
E) “...seus ramos formariam copa densa...”

7. Na frase “...farto de terra e água...”, substituindo a palavra destacada por outra, sem alteração de sentido, a alternativa correta é
(A) Sujo.
(B) Satisfeito.
(C) Lambuzado.
(D) Enjoado.
(E) Encharcado.

11. “E pouco a pouco foi sentindo uma paz...”, substituindo a expressão destacada, nas alternativas abaixo, a expressão que mantém o mesmo sentido da frase é
(A) lentamente.
(B) sem perceber.
(C) sem correria.
(D) de repente.
(E) com rapidez.

Mais conteúdos dessa disciplina