Logo Passei Direto
Buscar

Direito

Outros
A questão aborda um ponto interessante sobre a modalidade convite. A assertiva busca o entendimento do aluno quanto ao prazo que terá o interessado para participar do procedimento de licitação caso não tenha sido convidado. O interessante dessa questão é que poderá levar o candidato ao erro devido ao prazo estipulado para a modalidade tomada de preços. Assim, poderão participar da modalidade convite aqueles que foram convidados e os que atenderem as condições exigidas para o cadastramento com ANTECEDÊNCIA DE 24H da apresentação das propostas.
Julgue o próximo item, relativo às modalidades de licitação. Convite é a modalidade de licitação entre interessados devidamente cadastrados ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação. Certo ( ) Errado ( )
Certo
Errado
User badge image
Questões Para a Compreensão

há 10 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 10 meses

A assertiva está errada. Na modalidade convite, os interessados devem atender às condições exigidas para o cadastramento com antecedência de 24 horas da apresentação das propostas, e não até o terceiro dia anterior. Portanto, a resposta correta é "Errado".

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Experimente
o Premium! 🤩

Libere respostas sem pagar

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Mais conteúdos dessa disciplina