Logo Passei Direto
Buscar
Como engenheiro de dados, você frequentemente precisa otimizar algoritmos e lidar com grandes volumes de dados. Imagine que está trabalhando em um projeto onde precisa analisar o comportamento de uma função específica quando uma variável independente se aproxima de zero.
Determine o limite da função quando x tende a zero.
A - 0.
B - 1.
C - ∞.
D - -∞.
E - NÃO EXISTE O LIMITE.
User badge image
Tópicos de Terapia Ocupacional

há 7 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 7 meses

Para determinar o limite de uma função quando a variável independente \( x \) se aproxima de zero, é necessário conhecer a função específica que está sendo analisada. Como a função não foi fornecida na sua pergunta, não é possível calcular o limite. Portanto, a resposta correta para a sua pergunta é: "você tem que criar uma nova pergunta".

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Você é um biólogo que está estudando o crescimento de uma população de fungos em um laboratório. A quantidade de fungos (QF), medida em milhares, varia com o tempo (T), medido em dias, a partir do início do experimento (T=0T = 0T=0). A quantidade de fungos QF(T), em milhares, é dada pelo tempo T, em dias, desde o início do experimento. O modelo adotado é: Foi também traçado um gráfico de QF pelo tempo para o intervalo entre 0 ≤ T ≤ 10.
Determine a interpretação correta para a derivada de QF, em relação ao tempo, no instante T=5.
A. Representa a quantidade de fungos, em milhares, que existiu no quinto dia do experimento, como também, o valor do coeficiente angular da reta secante ao gráfico de QF(T), entre os pontos T = 0 e T = 5.
B. Representa a taxa de crescimento da quantidade de fungos, em milhares/dia, que existiu no quinto dia do experimento, como também, o valor do coeficiente angular da reta tangente ao gráfico de QF(T), no ponto T = 5.
C. Representa a quantidade de fungos, em milhares, que existiu no quinto dia do experimento, como também, o valor do coeficiente angular da reta tangente ao gráfico de QF(T), no ponto T = 5.
D. Representa a aceleração do crescimento da quantidade de fungos, em milhares, que existiu no quinto dia do experimento, como também, a assíntota do gráfico de QF para T = 0.
E. Representa a taxa de crescimento da quantidade de fungos, em milhares/dia, que existiu no quinto dia do experimento, como também, o valor do coeficiente angular da reta secante ao gráfico de QF(T), entre os pontos T = 0 e T = 5.
A
B
C
D
E

Mais conteúdos dessa disciplina