Buscar

PRECISO DESSE MATERIAL UERGENTE, ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO!

Alguém fez alguma dessa provas:LEGISLAÇÃO SOCIAL I ,LEGISLAÇÃO SOCIAL II, POLÍTICA SOCIAL II,PESQUISA EM SERV. SOCIAL I, PROCESSO DE TRAB. SERV. SOCIAL I, HISTÓRIA DOS POVOS INDÍGENAS E AFRO-DESCENDENTES, PSICOLOGIA GERAL II, FUND. ESTATÍSTISTICA, SEMINÁRIO  SERV SOCIAL ,PLANEJ. CARREIRA  SUCESSO PROF.?? FAVOR  MANDAR AS QUESTÕES DISCURSIVAS E/OU ENTÃO PROVAS ANTERIORES. OBRIGADA 

💡 1 Resposta

User badge image

Daniele Lage

PROVA DISCIPLINA DIREITO E LEGISLAÇÃO SOCIAL (FÓRUM ONLINE)

Olá Estudantes,

 

Leiam o seguinte trecho:

 

Final dos anos oitenta, mas precisamente o ano era o de 1988. Ainda sentido a presença do fantasma, ainda não exorcizado, dos vinte anos de Ditadura Militar, os brasileiros passam a viver sob a égide da Constituição da Republica Federativa do Brasil, promulgada na Câmara dos Deputados, em Brasília pelo Presidente da Assembléia Nacional Constituinte o Deputado Ulisses Guimarães, em 5 de outubro de 1988.

 

Fonte: http://www.ambito-juridico.com.br/site/index.php?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=6239 (Links para um site externo.)


 

Vislumbrando que a Constituição Federal de 1988 marcou o processo de redemocratização no Brasil, e tendo como base os conceitos sociológico, político e jurídico, os direitos e garantias que foram tutelados atenderam aos anseios sociais ou aos anseios políticos somente?

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais