Ed
há 11 meses
A Teoria Comportamental ou Behaviorista foca no comportamento humano dentro das organizações. Na administração pública, essa teoria é aplicada para entender como as atitudes, motivações e interações dos servidores públicos influenciam a eficácia das políticas e serviços. Ela enfatiza a importância do ambiente de trabalho, da comunicação e do desenvolvimento de equipes, buscando melhorar a satisfação e a produtividade dos funcionários. Essa abordagem ajuda a criar um ambiente mais colaborativo e eficiente, essencial para o funcionamento do setor público.
Mais perguntas desse material