Logo Passei Direto
Buscar

Pedagogia

Outros
Sobre as campanhas voltadas para elevar a educação de jovens e adultos que se estabelecem no Brasil a partir dessa época, assinale a alternativa CORRETA:
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
A. Campanha de Educação de Jovens (CEJ); Campanha de Escolarização do Campo (CEC); Campanha de Mobilização Nacional Primária (CMNP).
B. Campanha de Instrução Primária de Adultos (CIPA); Campanha de Estudos Juvenis (CEJ); Campanha de Alfabetização de Jovens e Adultos do Brasil (CAJAB).
C. Campanha de Ensino Fundamental para Adultos (CEFA); Campanha Educação Para Todos (CET); Campanha de Inclusão e Combate à Desigualdade (CICD).
D. Campanha de Educação de Adolescentes e Adultos (CEAA); Campanha de Educação Rural (CNER); Campanha Nacional de Erradicação do Analfabetismo (CNEA).
User badge image
Pedagogiando

há 2 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 meses

Para responder a essa questão, precisamos analisar as campanhas que realmente foram estabelecidas no Brasil para elevar a educação de jovens e adultos. Vamos analisar as alternativas: A. Campanha de Educação de Jovens (CEJ); Campanha de Escolarização do Campo (CEC); Campanha de Mobilização Nacional Primária (CMNP). - Não são todas campanhas reconhecidas ou estabelecidas. B. Campanha de Instrução Primária de Adultos (CIPA); Campanha de Estudos Juvenis (CEJ); Campanha de Alfabetização de Jovens e Adultos do Brasil (CAJAB). - Algumas dessas campanhas não são amplamente reconhecidas. C. Campanha de Ensino Fundamental para Adultos (CEFA); Campanha Educação Para Todos (CET); Campanha de Inclusão e Combate à Desigualdade (CICD). - Novamente, não são campanhas amplamente reconhecidas. D. Campanha de Educação de Adolescentes e Adultos (CEAA); Campanha de Educação Rural (CNER); Campanha Nacional de Erradicação do Analfabetismo (CNEA). - Esta alternativa menciona a Campanha Nacional de Erradicação do Analfabetismo, que é uma campanha importante e reconhecida no Brasil. Após essa análise, a alternativa correta é: D. Campanha de Educação de Adolescentes e Adultos (CEAA); Campanha de Educação Rural (CNER); Campanha Nacional de Erradicação do Analfabetismo (CNEA).

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Mais conteúdos dessa disciplina