Logo Passei Direto
Buscar
A tolerância de orientação e localização não deve ser aplicada ao próprio elemento, mas ao seu prolongamento. Tal campo, denominado campo de tolerância projetado, deve ser indicado pelo símbolo P.
Quando a tolerância se aplica a vários elementos repetitivos, como indicá-la no quadro de toleráncia?
A No rodapé do desenho
B Com uma seta indicativa
C Ao lado do quadro
D Dentro do quadro
E Sobre o quadro
User badge image
Desenvolvendo com Questões

anteontem

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

anteontem

Parece que sua pergunta está relacionada a tolerâncias em engenharia, mas não se refere a Biologia Molecular. Como eu sou especializado em Biologia Molecular, não posso ajudar com essa questão. Você pode criar uma nova pergunta relacionada ao tema de Biologia Molecular, e ficarei feliz em ajudar!

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais perguntas desse material

Com a intercambialidade, peças fabricadas em série podem ser montadas, sem necessidades de ajustes, em outra peça qualquer, qualquer que seja o lote, a data ou o local de fabricação.
Qual o significado da tolerância dimensional e qual sua relação com a intercambialidade?
Significa, estabelecer limites para as dimensões da peça. Sua relação é direta, ou seja, só é possível a construção de peças intercambiáveis se os valores de medidas obedecerem às tolerâncias dimensionais propostos pelo projeto.
Significa, estabelecer limites para as dimensões da peça. Sua relação é direta, ou seja, só é possível a construção de peças intercambiáveis mesmo que os valores de medidas ultrapassem às tolerâncias dimensionais propostos pelo projeto.
Significa, estabelecer limites para as dimensões da peça. Sua relação é direta, ou seja, permite a construção de peças aleatórias se os valores de medidas obedecerem às tolerâncias dimensionais propostos pelo projeto.
Significa, estabelecer limites para as dimensões da peça. Sua relação é direta, ou seja, só é possível a construção de peças aleatórias mesmo que os valores de medidas ultrapassem às tolerâncias dimensionais propostos pelo projeto.
Significa, estabelecer limites para as dimensões da peça. Sua relação é direta, ou seja, é possível a construção de peças intercambiáveis ou não, mesmo que os valores de medidas ultrapassem às tolerâncias dimensionais propostos pelo projeto.

Mais conteúdos dessa disciplina