Logo Passei Direto
Buscar
Quais são os tipos de materiais que entram na composição dos cateteres menos relacionados às ICS?
a. São os compostos por polivinil clorado.
b. São os compostos por polietileno.
c. São os compostos por poliuretano.
d. São os compostos por teflon.
e. São os compostos por PVC.
User badge image
ExpressãoComunicativa

há 2 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 meses

Para responder à sua pergunta sobre os tipos de materiais que entram na composição dos cateteres menos relacionados às Infecções de Corrente Sanguínea (ICS), vamos analisar as opções: a) São os compostos por polivinil clorado - O polivinil clorado (PVC) é um material comum em cateteres, mas pode estar relacionado a ICS. b) São os compostos por polietileno - O polietileno é um material utilizado em cateteres, mas não é o mais comum em relação a ICS. c) São os compostos por poliuretano - O poliuretano é frequentemente utilizado em cateteres e pode estar relacionado a ICS. d) São os compostos por teflon - O teflon é um material menos comum em cateteres, mas é utilizado em alguns casos. e) São os compostos por PVC - O PVC, como mencionado na opção (a), é um material comum e pode estar relacionado a ICS. Analisando as opções, a que parece menos relacionada às ICS, considerando a utilização comum e a associação com infecções, é a) São os compostos por polivinil clorado.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais perguntas desse material

A coqueluche é uma doença infecciosa aguda transmissível, de distribuição universal, causada pela bactéria Bordetella pertussis, que compromete especificamente o aparelho respiratório (traqueia e brônquios) e se caracteriza por paroxismos de tosse seca. Em lactentes, pode resultar em número elevado de complicações e em óbito. De acordo com o Guia de Vigilância Epidemiológica do Ministério da Saúde (2013), com relação ao controle da fonte de infecção por coqueluche no ambiente hospitalar, é correto afirmar:
Escolha uma opção:
a. O isolamento tipo respiratório por aerossóis está indicado durante o período de transmissibilidade a fim de reduzir o risco de contaminação de outras crianças expostas.
b. Enquanto o paciente estiver transmitindo a bactéria, pode haver compartilhamento com mais de um paciente com ou sem o mesmo diagnóstico, desde que a porta do quarto seja mantida fechada.
c. Enquanto o paciente estiver transmitindo a bactéria, pode haver compartilhamento com mais de um paciente com ou sem o mesmo diagnóstico, desde que se respeite o espaçamento mínimo de um metro entre os leitos.
d. O isolamento respiratório está indicado em quartos com mais de um paciente com ou sem o mesmo diagnóstico, desde que se respeite o espaçamento mínimo de um metro entre os leitos e que a porta seja mantida fechada por todo o tempo.
e. O isolamento tipo respiratório por gotículas está indicado durante o período de transmissibilidade a fim de reduzir o risco de contaminação de outras crianças expostas.

Mais conteúdos dessa disciplina