Na sociedade contemporânea inserida na escola, deve-se buscar considerar o movimento, os gestos, os sons, a luz, as sensações, os movimentos, as emoções, enfim, todas as formas de educação vividas em casa, e na rua. Em outros espaços, ao ensinar a dança, os alunos podem ser incentivados a fazer isso, parece tão simples e óbvio para nós, mas ainda é esquecido na maioria das sugestões para o ensino de dança.
Portanto podemos afirmar que:
a.
É muito importante proporcionar aos alunos oportunidades de desenvolverem seus próprios esportes e se tornarem agentes do conhecimento na escola. A dança pode cultivar iniciativa e autonomia, qualidades destinadas a viver e viver livremente. Os seres humanos estão sendo desarmonizados, principalmente sob a influência da mídia, agora a globalização penetrou e isso coloca um rótulo na forma como as pessoas se comportam e as tornam iguais na dança, na roupa, na sessão, etc.
b.
É muito importante proporcionar aos alunos oportunidades de desenvolverem seus próprios esportes e se tornarem agentes do conhecimento na escola. A dança pode cultivar iniciativa e autonomia, qualidades destinadas a viver e viver livremente. Os seres humanos estão sendo padronizados, principalmente sob a influência da mídia, agora a globalização penetrou e isso coloca um rótulo na forma como as pessoas se comportam e as tornam iguais na dança, na roupa, na sessão, etc.
c.
É muito importante proporcionar aos alunos oportunidades de desenvolverem seus próprios esportes e se tornarem agentes do conhecimento na escola. A dança pode cultivar iniciativa e autonomia, qualidades destinadas a viver e viver livremente. Os seres humanos estão sendo padronizados, principalmente sob a influência da mídia, agora a globalização penetrou e isso coloca um rótulo na forma como as pessoas se comportam e as tornam diferentes na dança, na roupa, na sessão, etc.
d.
É muito importante proporcionar aos alunos oportunidades de desenvolverem os mesmos esportes e se tornarem agentes do conhecimento na escola. A dança pode cultivar iniciativa e autonomia, qualidades destinadas a viver e viver livremente. Os seres humanos estão sendo padronizados, principalmente sob a influência da mídia, agora a globalização penetrou e isso coloca um rótulo na forma como as pessoas se comportam e as tornam iguais na dança, na roupa, na sessão, etc.
e.
É muito importante proporcionar aos alunos oportunidades de desenvolverem seus próprios esportes e se tornarem agentes do conhecimento na escola. A dança pode cultivar iniciativa e dependente, qualidades destinadas a viver e viver livremente. Os seres humanos estão sendo padronizados, principalmente sob a influência da mídia, agora a globalização penetrou e isso coloca um rótulo na forma como as pessoas se comportam e as tornam iguais na dança, na roupa, na sessão, etc.
Ed
há 3 dias
Vamos analisar as alternativas uma a uma para encontrar a resposta correta. a) Esta opção fala sobre "desarmonizados" e menciona a influência da mídia e da globalização, mas não usa o termo "padronizados", que é mais adequado ao contexto. b) Esta opção menciona que os seres humanos estão sendo "padronizados", o que se alinha com a ideia de que a globalização e a mídia influenciam a uniformização das pessoas. Portanto, parece ser uma boa opção. c) Esta opção também menciona "padronizados", mas diz que as pessoas se tornam "diferentes", o que contradiz a ideia de padronização. d) Esta opção fala sobre "desenvolver os mesmos esportes", o que não se alinha com a ideia de individualidade e autonomia que a dança deve promover. e) Esta opção menciona "dependente" em vez de "autonomia", o que não se encaixa no contexto de promover a liberdade e a iniciativa. Após essa análise, a alternativa que melhor se encaixa no contexto apresentado é a b), pois fala sobre a padronização dos seres humanos sob a influência da mídia e da globalização, mantendo a ideia de que a dança deve cultivar a autonomia.