Ed
há 3 meses
Vamos analisar cada sentença: I- Ela busca mais facilmente a troca de opiniões e ideias e transmitir com mais clareza decisões e mudanças. Correto, a comunicação interna visa facilitar a troca de informações e esclarecer decisões. II- A comunicação interna melhora o relacionamento entre colegas, equipes e unidades. Correto, um dos objetivos da comunicação interna é melhorar o relacionamento e a integração entre os colaboradores. III- Ela mantém alguns colaboradores bem informados sobre o trabalho, outros nem tanto, devido à limitação que toda a comunicação apresenta. Incorreto, a comunicação interna busca justamente minimizar essas desigualdades na informação, promovendo o acesso equitativo. Portanto, as sentenças corretas são I e II. Alternativa correta: D) As sentenças I e II estão corretas.
Cadastre-se ou realize login