Ed
mês passado
Vamos analisar cada sentença: I- Ela busca mais facilmente a troca de opiniões, ideias e transmitir com mais clareza decisões e mudanças. Correto, a comunicação interna tem esse papel de facilitar a troca de informações e decisões dentro da empresa. II- A comunicação interna melhora o relacionamento entre colegas, equipes e unidades. Correto, a comunicação interna contribui para melhorar o relacionamento e a integração entre os colaboradores. III- Ela mantém alguns colaboradores bem informados sobre o trabalho, outros nem tanto devido à limitação que toda a comunicação apresenta. Incorreto, a comunicação interna deve buscar informar todos os colaboradores de forma eficaz, não privilegiando alguns em detrimento de outros. Portanto, as sentenças corretas são I e II. Alternativa correta: D) As sentenças I e II estão corretas.