Logo Passei Direto
Buscar
Questão 8: Em nosso coração, o sangue está em baixa concentração de oxigênio: A) Tanto no átrio esquerdo como no ventrículo esquerdo. B) Tanto no átrio direito como no ventrículo direito. C) Tanto no átrio direito como no átrio esquerdo. D) Tanto no ventrículo direito como no ventrículo esquerdo. E) Em todas as câmaras cardíacas.
User badge image
Diego Bernardino

há 2 semanas

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 semanas

No coração humano, o sangue com baixa concentração de oxigênio (sangue venoso) está presente nas câmaras do lado direito: átrio direito e ventrículo direito, pois ele chega do corpo para ser enviado aos pulmões para oxigenação. Portanto, a alternativa correta é: B) Tanto no átrio direito como no ventrículo direito.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais conteúdos dessa disciplina