Buscar

GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS

1)A Logística, em sua concepção inicial, consistia no simples ato de entregar o produto certo, no lugar solicitado, dentro de um determinado intervalo de tempo. Com o passar dos anos, esse conceito evoluiu, adquirindo novas vertentes no mundo atual. Quais são, na prática, as características operacionais de uma cadeia de suprimentos em sua fase de Integração Estratégica (SCM) ?

2)Uma cadeia de suprimentos é uma sequência de processos e fluxos que ocorrem em diferentes estágios e entre eles para atendimento aos clientes. Qual o impacto da implantação de uma Cadeia de Suprimentos os resultados de uma empresa ?


💡 1 Resposta

User badge image

Thiago Geraldo

A logística auxilia as empresas a aumentar continuamente o nível de serviço ao cliente e a reduzir custos. Quanto a isso, analise as asserções abaixo: I ¿ Isso só é possível através de um gerenciamento correto da Cadeia de Suprimentos, onde todas as ações estão interligadas. II ¿ Verificam-se quais as atividades ou processos que estão gerando custos desnecessários, procurando redefini-los ou até eliminando-os. III ¿ Aquela visão anterior de que só o ¿meu setor¿ me interessa, deve ser retomada. Marque a opção que apresente a (s) assertiva (s) correta (s).

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais