Buscar

quais dicas eu devo seguir para conseguir passar no vestibular

💡 10 Respostas

User badge image

Thaís Bernardo

Cada um tem um método de estudo, isso que vai determinar sua forma de aprendizado. Trabalhe com sua atenção, pense no que você quer e tenha FOCO! Eu por exemplo tenho desenvolvido uma técnica pra estudar com pequenos desafios, como quando éramos criança e ficávamos " eu vou correr e chegar naquele poste primeiro que aquele carro" entende? Então estabeleço pequenos desafios, como: "só vou assistir esse video depois de ter lido isso aqui todo" ou pequenas satisfações como: "só vou comer esse chocolate quando terminar esse resumo". Estabeleça prioridades, tire as pequenas distrações e se empenhe ao máximo. Troque o que você quer a curto prazo (festa, saidinhas, procrastinações) por seu esforço para conseguir o que quer a longo prazo. Boa sorte! Abraços!

9
Dislike0
User badge image

Marcos Dieison

estude, estude, estude e estude... e não reclame por ter que estudar hahahaha

4
Dislike0
User badge image

Michelle Clerc

organização, repouso e você deve encontrar o melhor jeito de estudar o essencial, não precisa se matar de estudar, precisa estudar o que é certo de sair, você encontra mt informação no youtube, n dê prioridade para oq você n sabe e exercite provas anteriores, essas coisas.
2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais