Buscar

resultados encontrados para: É fato que o mercado esta em constante evolução e é preciso acompanhar estas mudanças para não ficar para trás; esta atu

💡 1 Resposta

User badge image

Régis Andrade

O mundo hoje em dia está muito tecnológico, e não podemos fujir disto. A internet se tornou um meio fundamental para comunicação, aprendizado, trabalho, enfim, uma infinidade de assuntos que são de extrema importância para nós. 

Com sua agilidade, a internet reduz o tempo gasto em nosso trabalho, também aproxima e facilita a comunicação entre pessoas distantes umas das outras e proporciona meios de pesquisa que geram um conhecimento amplo.

Não vejo um futuro sem a tecnologia. Será de extrema importância para nós, a medida que o mundo está se tornando cada vez mais globalizada. Entretando precisamos ter um cuidado com o uso desses meios para informações e linguagem, pois acaba gerando pessoas acomodadas, com apenas um meio de pesquisa, e empobrecendo a nossa lingua, a medida que cada vez mais está se usando abreviações.  

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais