Buscar

Quais são os indicadores de desempenho usado em produtos de não conformidade, produto rejeitado, refugos de material, problemas de qualidade ?

💡 2 Respostas

User badge image

Isaias Oliveira

folha de verificaçao, fluxograma,histograma, diagrama de pareto,diagrama de dispersão, causa e efeito,gráficos de controle.

0
Dislike0
User badge image

Especialistas PD

Produto Não-conforme:  é o resultado de um processo que gerou determinado item fora do esperado, isto é, o não atendimento completo de um requisito.

Produto Defeituoso: pode ser definido como o não atendimento de um requisito relacionado ao uso pretendido ou especificado do produto tornando o produto impróprio para utilização.

Refugos de material: São as sobras do processo produtivo

Problemas de Qualidade: são produtos que podem ser utilizados porém não se enquadram com os padrões de qualidade estabelecidos pela organização. Muitas vezes podem apresentar pequenas falhas que não impossibilitam seu uso mas que reduz o ciclo de vida útil do produto final.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais