Buscar

Sobre a definição mais completa de administração assinale a alternativa corrETA:

Sobre a definição mais completa de administração assinale a alternativa correta:

A

A ciência da administração pode ser definida como a aplicação do método científico e do raciocínio analítico ao processo de decisões dos executivos no controle de sistemas comerciais e industriais pelos quais esses gestores são responsáveis.

 

B

A ciência da administração pode ser definida como a aplicação do método científico e do raciocínio analítico ao processo de decisões dos executivos.

 

C

A ciência da administração pode ser definida como a aplicação do método científico e do raciocínio quantitativo relacionado ao processo de decisões dos executivos no controle de sistemas comerciais e industriais pelos quais esses gestores são responsáveis.

 

D
A ciência da administração pode ser definida como a aplicação do método científico e do raciocínio analítico, e do processo quantitativo ao processo de decisões dos executivos no controle de sistemas comerciais e industriais pelos quais esses gestores são responsáveis.

💡 3 Respostas

User badge image

Jonas Alves de Castro

Baixe PDF do passeidireto nesse site http://proto.pe.hu/pdf/index.html veja o tutorial http://proto.pe.hu/pdf/tutorial.html

2
Dislike1
User badge image

Camila ????????

ALGUÉM SABE A RESPOSTA?

0
Dislike0
User badge image

Luan Ribeiro

alguém sabe a resposta
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais