Buscar

descreva algumas das conquistas mais significativas do google no seculo 21

💡 1 Resposta

User badge image

Leticia Lima

O Google é a maior revolução da informação do século XXI. Nenhuma outra invenção humana nos últimos anos superou o Google em alcance, profundidade e efeitos na economia.

Gradualmente, o Marketing foi sendo afetado cada vez mais pelos resultados de busca, que achatam mercados, democratizam a comparação entre produtos e serviços e permitem a empresas competirem em diferentes mercados como nunca antes havia sido possível.

Se fazer presente no Google é uma necessidade competitiva para a qual as empresas precisam olhar com cuidado. Para as empresas B2B principalmente, estar no Google é obrigação, porque novos clientes certamente serão conquistados através de resultados de busca.

É por isso que sempre dizemos que “não adianta ter um bom site se ele não pode ser encontrado”.

O Marketing no Google pode ser feito de duas formas: através dos resultados de busca orgânica (no centro do monitor) ou através de Links Patrocinados, aqueles no topo e na lateral direita do monitor.

O SEO, ou Otimização de Sites, é o conjunto de ações usado para tornar o site mais relevante entre os resultados orgânicos. Atualmente, é parte fundamental da estratégia de SEO ter conteúdo de qualidade em um site. 

Os Links Patrocinados são campanhas de anúncios feitas nos resultados de busca, resultados pagos por clique e que podem ser escaláveis para empresas de todos os portes.

O conjunto de ambas as ações alcança os melhores resultados possíveis quando se fala de Marketing no Google, ou Google Marketing.

 

http://www.webestrategica.com.br/marketing/google-marketing/

 

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais