Buscar

Após a leitura do artigo escrito por Silva, Valente e Dias, qual alternativa é incorreta, referente ao processo de virtualização da escola tradicional

Após a leitura do artigo escrito por Silva, Valente e Dias, qual alternativa é incorreta, referente ao processo de virtualização da escola tradicional?

 

a.

A virtualização da escola tradicional tende a repetir as técnicas das aulas presenciais tradicionais, nas quais o formador é o personagem central, detentor de informações, e o participante mero receptor.

b.

A virtualização da escola tradicional consiste em transmitir informações com baixo grau de interação entre mediador e aprendizes.

c.

Na virtualização da escola tradicional, a verificação da aprendizagem geralmente se dá por testes de múltipla escolha, em que erros e acertos indicam apenas o quanto foi memorizado.

d.

A virtualização da escola tradicional tem o intuito de avaliar a qualidade de conhecimento do qual o aprendiz conseguiu se apropriar.

e.

A virtualização da escola tradicional atende a um menor número de aprendizes que a modalidade broadcast, uma vez que o mediador recebe e analisa a informação oferecida ao participante.

💡 3 Respostas

User badge image

paulo miguel

d.
A virtualização da escola tradicional tem o intuito de avaliar a qualidade de
conhecimento do qual o aprendiz conseguiu se apropriar.
1
Dislike0
User badge image

Aline Rodrigues

  d.

A virtualização da escola tradicional tem o intuito de avaliar a qualidade de conhecimento do qual o aprendiz conseguiu se apropriar. / Afinal a escola tradicional apenas faz com que os alunos reproduza tudo aquilo que eles passaram. Sendo assim a avaliação do professor se torna Tradicional.

1
Dislike0
User badge image

Biomedicina Estética

dedicação

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais