Buscar

resoluçao 417/2044

o farmaceutico presley trabalha em uma instituiçao com carga horaria de 40 horas semais, entretanto, aceitou a responsabilidade tecnica por uma drogaria cujo dono lhe comunicou que nao precisaria ir la preencher o livro e dar atençao a clientela. os dias se passaram... ate que a drogaria recebeu a fiscalizaçao do conselho regional de farmacia e, como presley nao estava dentro do horario declarado ao crf, a fuiscalizaçao preencheu o mtermo de visita, anotanto as irregularidades observadas. as ausencias se repetiram e levaram preley a comissao de etica ao crf. Diante do exposto e do conhecimento da resoluçao 417/2004, o artigo que o farmaceutico otavio infringiu foi bem visivel aos olhos de todos os funcionarios. 1) opine e aplique a resoluçao da conduta do farmaceutico presley e demais profissionais que praticam tal ato?

💡 1 Resposta

User badge image

Graças Barros

De acordo com a resolução o Farmacéutico tem que estar presente no estabelecimento farmacéutico no horário declarado ao CRF,independente do que diz o proprietário do estabelecimento,o farmacéutico tem tem que cumprir o que está estabelecido na resolução e saber que a responsabilidade por algo que venha a acontecer é toda sua.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais