Buscar

Quais os papéis desempenhados pelas embalagens?

💡 2 Respostas

User badge image

Bianca Souza

proteger o produto, informar ao cliente e viabilizar o transporte
1
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

A embalagem do seu produto pode ser uma ferramenta de marketing útil por meio da publicidade na loja. Os produtos de marca são facilmente reconhecidos, portanto, projetar embalagens com o logotipo na frente e no centro ajuda os consumidores a lembrarem-se de seu produto na próxima vez em que estiverem comprando. Considere o que sua embalagem está dizendo sobre seu produto e sua marca.

Reserve um momento para pensar em algumas de suas marcas favoritas. Todos eles têm uma coisa em comum: são memoráveis. Ao longo das décadas, marcas como a Coca-Cola fizeram pequenas alterações em suas embalagens e se mantiveram fiéis à sua aparência original. Tenha em mente que marcas reconhecíveis não devem mudar nada, porque muitas marcas de sucesso que mudaram seu logotipo, cores ou embalagem viram uma espécie de reação dos compradores depois de fazer uma grande mudança.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais