Buscar

Qual a melhor faculdade de design em alguma cidade?

💡 3 Respostas

User badge image

maria alvina

Existem muitas faculdades boas no Brasil e muitas ruins. O melhor jeito de descobrir é através do Orkut, acessando as comunidades de design (ou desenho industrial) das faculdades na sua região e perguntar aos membros destas comunidades como que é a infra-estrutura, como que são os professores e como é o curso em geral. Só assim para se ter uma melhor idéia da faculdade que você pretende cursar.

1
Dislike0
User badge image

Flavio Reis

Uem Cianorte boa opcao
0
Dislike0
User badge image

Laurence Alves

No RJ, considero a PUC-Rio. Cada faculdade de design do RJ tem um foco, ESPM é voltada mais para criação/publicidade, UFRJ tem maior foco em belas artes, UERJ tem um ensino clássico, por ser moldada na Bauhaus. A PUC tem um ensino voltado para o design como um todo, você escolhe uma das 4 habilitações de ênfase, mas possui diversas disciplicas (como projeto, disciplina mais importante de cada período) que são mescladas. Assim, o aluno aprende conteúdo da sua habilitação, mas também estuda o design geral e interage com outras habilitações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais