Buscar

2) Uma empresa pode e deve adotar uma postura empreendedora eincentivar o processo intraempreendedor entre seus colaboradores.Para tanto, ela deverá.

Alternativas:

  • a)

Contratar vários funcionários com perfil empreendedor e então treiná-los para desenvolverem projetos intraempreendedores, criando assim uma cultura integradora e de geração de valor.

  • b)

Aplicar os comportamentos ditos empreendedores em seu dia a dia e exigir que seus funcionários elaborem projetos inovadores com vistas à renovação estratégica, mesmo que para isso seja necessário contratar mais funcionários.

  • c)

Considerar uma renovação estratégica, conscientizando-se de que seus esforços para promover o Intraempreendedorismo resultarão em mudanças em sua estrutura corporativa, com punições severas para potenciais erros.

  • d)

Contratar um grupo seleto de funcionários com perfil intraempreendedor e então treiná-los para desenvolverem projetos intraempreendedores, criando assim uma cultura inovadora e de geração de valor.

  • e)

(X) Considerar uma renovação estratégica, conscientizando-se de que seus esforços para promover o Intraempreendedorismo resultarão em mudanças em sua estrutura corporativa e na adoção de uma nova estratégia.

💡 6 Respostas

User badge image

André Fernandes

Considerar uma renovação estratégica, conscientizando-se de que seus esforços para promover o Intraempreendedorismo resultarão em mudanças em sua estrutura corporativa e na adoção de uma nova estratégia.

3
Dislike0
User badge image

Geovana Lacerda

Alternativa E

  • e) Considerar uma renovação estratégica, conscientizando-se de que seus esforços para promover o Intraempreendedorismo resultarão em mudanças em sua estrutura corporativa e na adoção de uma nova estratégia.


1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais