Buscar

Pesquisar a utilidade da Estatística dentro da área de atuação do curso e dados estatísticos. Tabelas de Frequências.

Conteúdo a desenvolver: Dar cinco exemplos da utilização da estatística. Variáveis qualitativas e quantitativas. Construir as tabelas de frequências para as variáveis criadas utilizando a planilha Excel. Como será desenvolvido: O aluno deverá pesquisar nas diversas fontes disponíveis: jornais, revistas, internet, etc. Definir uma população e exemplificar as variáveis nominais, ordinais, discretas e contínuas, originárias dessa população. PRODUTO/RESULTADO: Relatório contendo aplicações da Estatística com comentários sobre os textos escolhidos, com comentários onde essas variáveis ocorrem com seus significados no contexto escolhido e as tabelas de frequências.

 

💡 2 Respostas

User badge image

Lucas Vieira

Tu está pedindo que façamos o trabalho por ti?

4
Dislike1
User badge image

Railanne Nogueira Dos Santos

Esse relatório têm q ser feito com base em pesquisa, mas indico que crie as tabelas de freqência com números redondo e pequenos, pois na Atividade Estruturada 2, pede que você utilize as tabelas da AE 1.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais