Buscar

como iniciar a programação de ia?

💡 3 Respostas

User badge image

Emmanuel Atanázio

Depende muito do que você entende por IA. 

Mas você pode começar implementando sistemas para resolver problemas. Como um simples jogo de dama, ou um labirinto que utilize algoritmos de busca.

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Um mundo de possibilidades é aberto quando desenvolvedores de aplicativos começam a trabalhar com a inteligência artificial (AI). Uma vez que a inteligência artificial apresenta bom desempenho de execução, uma ótima linguagem de programação, bom suporte de ferramentas e ótimos pacotes de suporte, temos que para iniciar a atividade de programação o primeiro passo é gostar de lógica. Além disso, temos que o interesse em áreas que envolvem neurociência, filosofia, física matemática etc. Com isso, para iniciar basta seguir algumas dicas como por exemplo, procurar fazer experimentos rápidos utilizando pedaços menores de dados e códigos, utilizar placas gráficas mais recentes (escolher bem a arquitetura de sistema), procurar simplificar a programação e ter foco nos estudos, pois frameworks e ferramentas não resolverão problemas por você.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais