Buscar

alguém pode me ajudar a responder está pergunta ????

💡 4 Respostas

User badge image

Andre Smaira

As leis atuais relativas ao aborto são diversas. Fatores religiosos, morais e culturais continuam a influenciar as leis de aborto em todo o mundo. O direito à vida , o direito à liberdade, o direito à segurança da pessoa e o direito à saúde reprodutiva são questões importantes de direitos humanos que às vezes constituem a base para a existência ou ausência de leis de aborto.

Nas jurisdições em que o aborto é legal, é necessário atender a certos requisitos antes que uma mulher possa obter um aborto legal e seguro (um aborto realizado sem o consentimento da mulher é considerado. Esses requisitos geralmente dependem da idade do feto, geralmente usando um sistema baseado em trimestres para regular a janela da legalidade, ou como nos EUA, na avaliação de um médico sobre a viabilidade do feto .

Algumas jurisdições exigem um período de espera antes do procedimento, prescrevem a distribuição de informações sobre desenvolvimento fetal ou exigem que os pais sejam contatados se a filha menor solicitar um aborto. Portanto, o a alternativa correta é a alternativa C.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais