Buscar

Como são classificados os benefícios?

A sobrevivência das organizações tem mudado os paradigmas organizacionais, no sentido de que se antes era necessário motivar os funcionários, hoje, precisa-se buscar o seu comprometimento. Isto faz com que as empresas despertem para importância dos ambientes positivos, onde os colaboradores possam encontrar condições favoráveis para trabalhar mais eficazmente, aliando-se a isso a oportunidade de efetivos estímulos para seu desenvolvimento. Sendo assim, como são classificados os benefícios?
 
  Assistencial (biblioteca e remuneração por tempo não trabalhado), recreativo (grêmio e colônia de férias) e supletivo (estacionamento e excursões).
  Assistencial (seguro de vida e remuneração por tempo não trabalhado), recreativo (grêmio e colônia de férias) e supletivo (estacionamento e carta de fiança).
  Assistencial (seguro de vida e estacionamento), recreativo (grêmio e colônia de férias) e supletivo (remuneração por tempo não trabalhado e colônia de férias).
  Assistencial (grêmio e caixa eletrônico), recreativo (seguro de vida e colônia de férias) e supletivo (estacionamento e quiosques com computador).
  Assistencial (grêmio e posto bancário), recreativo (seguro de vida e colônia de férias) e supletivo (estacionamento e revistas).

💡 1 Resposta

User badge image

Lucas Chaves

fsfsfa

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais