Buscar

Como estudar para concursos?

💡 1 Resposta

User badge image

Renata Renata

É fato que não existe uma fórmula mágica ou uma regra que seja válida para qualquer pessoa ser aprovada, mas algumas dicas podem te ajudar a aproveitar ainda mais o tempo dedicado aos estudos para Concursos Públicos.

Uma das primeiras coisas a fazer é antecipar-seEstudar para Concursos Públicos demanda tempo de preparação e, claro, muita dedicação e foco.

Tenha em mente que muitos concurseiros estão há anos estudando para um Concurso Público, pois sabem que uma preparação antecipada e a longo prazo faz toda a diferença no Resultado Final.

Por isso, nunca espere um edital ser publicado para começar a estudar. Até porque quando um edital é publicado você só terá pelo menos 60 dias até a data da prova.

Em muitos dos casos, são muitas disciplinas com conteúdos densos que demandam muito mais estudo e preparo. Além do mais, tenha absoluta certeza, tem uma galera por aí que vai afiado fazer a prova, enquanto você nem conhece a banca daquele concurso.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais