Buscar

Me ajudem

O acidente:
Dois carros de passeio, idênticos,trafegavam em alta velocidade pela Av.Roberto Silveira, cujo limite de velocidade é 60 km/h. Foi aferido pelos dois radares locais, logo antes da colisão, que o carro de placa KYV 8331 seguia a frente com velocidade de 108 km/h logo atrás do veículo de placa LNP 8485 com velocidade de 72km/h .
Após a colisão envolveu entre estes carros , o radar seguintes aferiu, para o veículo LNP 8485, que seguida a frente , velocidade de 90km/h , enquanto o veículo KYV 8331 colidiu com o referido radar arrancando o mesmo do chão. Por este fato Possível aferir a velocidade com que o veículo passaria pelo radar. O cálculo desta velocidade se torna necessário para anexar ao processo e verificar se há coerência na aplicação de multa por infração de trânsito,uma vez que temos limite de velocidade estabelecida por lei. 
A segunda colisão envolveu o carro de passeio da placa LNP 8485 e um caminhão de massa três vezes maior . O contato com a empresa responsável pelo caminhão afirmou que sua velocidade é controlada por satélite e na ocasião do acidente era de 54km/h .
O referido carro colidiu na traseira do caminhão permanecendo fixo a ele .Este conjunto pelos mesmos motivos apontados.
Torna se importantes frisar que há uma tolerância de 5% na velocidade aferida para a aplicação de multa.





💡 1 Resposta

User badge image

Jeferson Correia

Bom dia!Ainda precisa? 81 9 9701 1759
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais