Buscar

adg2

urante o projeto VVT, muitas solicitações de alterações são sugeridas, pois não houve um levantamento de necessidades adequado. O gerente de projetos tem mantido o escopo inicial, porém, organiza os grupos de discussão e análise de cada demanda nova, que, até o momento, tem mostrado que não são tão significativas.

💡 14 Respostas

User badge image

Jose Alberto

Quando você precisar provar que é você mesmo ou quando uma alteração for feita em sua conta, usaremos suas informações de segurança para entrar em contato com você.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Grupos de processos são conjuntos de estratégias do PMBok ( Project Management Body of Knowledge). A Iniciação, Planejamento, Execução, Monitoramento e Controle, e Encerramento são os processos do PMBok.

O gerenciamento de escopo ao que é necessário e não está definido de maneira clara no projeto. Ou seja, se preocupa em definir o que está de fato no projeto e o que não está no projeto. Como dito no enunciado da questão " muitas solicitações de alterações são sugeridas, pois não houve um levantamento de necessidades adequado.", isto é, está sendo levando o que não foi definido no pojeto através de um processo.

Assim, a partir do que foi exposto acima, podemos concluir que o processo que faz parte da gestão do projeto é o gerenciamento de escopo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais