Buscar

Como se chama resultado obtido após o processamento? @Informática

💡 3 Respostas

User badge image

Junior Silva

Dados.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O resultado recebe o nome de dados. Os dados são um conjunto de valores dos sujeitos com relação a variáveis qualitativas ou quantitativas . Dados e informações ou conhecimento são freqüentemente usados de forma intercambiável; no entanto, os dados tornam-se informações quando são visualizados no contexto ou na pós-análise.

Os dados são medidos , coletados e reportados , e analisados , podendo então ser visualizados usando gráficos, imagens ou outras ferramentas de análise. Os dados, como conceito geral, referem-se ao fato de que alguma informação ou conhecimento existente é representado ou codificado em alguma forma adequada para melhor uso ou processamento .

O processamento de dados geralmente ocorre por estágios, e os "dados processados" de um estágio podem ser considerados os "dados brutos" do próximo estágio. Dados de campo são dados brutos que são coletados em um ambiente " in situ " não controlado . Dados experimentais são dados que são gerados dentro do contexto de uma investigação científica por observação e registro.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais