Buscar

Qual é a principal diferença entre o Método AHP e os métodos de Programação Linear?

Alternativas:

A abordagem feita aos dados
O desenvolvimento de critérios específicos
O nivelamento dos critérios
A utilização de métodos estatísticos
A possibilidade de utilizar diversos critérios de decisão

💡 9 Respostas

User badge image

ricardo ferreira

Ele é constituída por duas funções principais, a “setup” e o “loop”. No setup iremos dar indicações ao Arduino de onde estão ligados os componentes. No loop iremos escrever as instruções.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A técnica seria um conjunto de procedimentos e realizações desenvolvidas e aprimoradas para a realização de um determinado objetivo a ser traçado. O método consiste em um conjunto de procedimentos traçados previamente com o objetivo previamente estabelecido.
A metodologia seria um ramo educacional encarregada de estudar e desenvolver métodos para a resolução de problemas, tornando possível a realização dos objetivos. A metodologia refere-se para o conjunto de procedimentos racionais utilizado para atingir o objectivo ou o intervalo de objetivos que regem uma investigação científica , uma exposição doutrinária ou tarefas que requerem habilidades, conhecimento ou cuidados específicos.
A metodologia pode ser definida como o estudo ou a escolha de um método que seja relevante ou adequadamente aplicável a um determinado objeto. Nenhum procedimento deve ser chamado de metodologia, pois é um conceito que na grande maioria dos casos é muito amplo, sendo preferível usar a palavra método.
Assim, a alternativa correta é a alternativa B.
0
Dislike0
User badge image

Luiz Mello

Método AHP - Para as análises que necessitam da utilização de diversos critérios, denominadas análises multicritério, recomenda-se a utilização de um método multicritério para reduzir a parcela de subjetividade e de arbitrariedade, tornando o processo mais objetivo, isento de opiniões pessoais e replicável.

O método de Programação Linear, é muito eficiente para a análise e decisão de processos que requerem um único critério para a tomada de decisão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais