Buscar

tem um papel fundamental dentro do banco de dados

pois é ele quem dá vida aos dados, gera a informação e faz manutenção nos dados de forma que fiquem sempre atualizados. Esse grupo trabalha diariamente com a aplicação desenvolvida pelos desenvolvedores, sendo responsável por dar entrada de dados e alterar os já existentes, produzindo novas informações?

 

💡 3 Respostas

User badge image

Anselmo de Araujo Sousa

Os operdores do sistema, ou seja, os usuários.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Estamos falando dos programadores. Um programador é alguém que escreve, depura e mantém o código fonte de um programa de computador , ou seja, o conjunto de instruções que o hardware de um computador executa , para executar uma tarefa específica.

Os programadores também são chamados de desenvolvedores de software , embora sejam estritamente parte de uma equipe de pessoas de diferentes especialidades (principalmente de computador), e a equipe é a desenvolvedora. O programa é uma das principais disciplinas dentro do computador . Em muitos países, um programador também é uma categoria profissional reconhecida.

O programador é responsável pela implementação de protótipos usando uma linguagem de programação que compilou a compreender o computador.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais