Buscar

O que significa shippo?

💡 4 Respostas

User badge image

Poli Lima

Shippo é relativo ao ato de torcer para que duas pessoas ou personagens formem um par romântico, principalmente em filmes, seriados, mangás, revistas em quadrinho e etc

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Para entender a etimologia da palavra, devemos por em prática alguns conhecimentos da Língua Inglesa.O termo shippo refere-se ao ato de torcer para que dois indivíduos ou personagens formem um casal / par romântico, principalmente se tratando de obras fictíceas, como em filmes, seriados, mangás, revistas em quadrinho, novelas e outras mais.

Esta palavra se deriva de outra palavra: shippar, que por sua vez, é um neologismo que se originou do termo em inglês relationship, que traduzido para o português quer dizer "relacionamento".

Há ainda quem crie a formação de um novo nome a apartir da junção dos nomes do casal shippado, por exemplo:

Bruna e Neymar: Brumar.Portanto shippo, normalmente conjugado na primeira pessoa do singular, se refere à própria pessoa em torcer pela união de dois personagens ou pessoas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais