Buscar

O que selecionar no Órgão Expedidor,nas inscrições do Enem???

💡 3 Respostas

User badge image

grazi fernanda

não sei

 

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

##

O ENEM (exame nacional do ensino médio) é uma prova aplicada para estudantes de ensino publico e privado em todo Brasil, com foco em alunos que estão concluindo ensino médio e pretendem ingressar em uma faculdade, seja ela publica ou privada.


O exame em questão, serve como um parâmetro para avaliar a educação brasileira de um modo geral, e também em sues particularidades, podendo ser verificado quais são as melhores escolas, de onde vem os melhores alunos e outros pontos de possíveis indicadores a serem analisados dentro do ministério da educação do governo brasileiro.
è de fundamental importância que o aluno se programe com antecedência para a prova e uma dessas preparações é a inscrição para a prova. Na inscrição, quando perguntado a respeito do Órgão expedidor, coloque o órgão responsável por emitir documentos em sua região, por exemplo na região de SP, o órgão responsável é o SSP.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais