Buscar

Para Taylor, as indústrias de sua época padeciam de três males. Eram eles, exceto

💡 2 Respostas

User badge image

Natalia Meireles

teorias organizacionais da Teoria Geral da Administração”.


A teoria geral da Administração é uma importante disciplina que nos oferece um panorama geral sobre todas as teorias organizacionais. Muitos a consideram com a disciplina mais importante dos estudos em administração.


Desse modo, escolha uma empresa de seu interesse e a partir da observação de seu funcionamento identifique os pontos de convergência entre as Teorias da Administração e a prática organizacional de forma fundamentada.


Orientações:


Escolha uma empresa de seu interesse:

Pode ser fictícia ou real, o foco é explanar o modelo organizacional desta empresa e identificar os pontos em comum com entre as práticas administrativas observadas na empresa escolhida e as Teorias da Administração.


Identifique os pontos de convergência:

Observando o funcionamento, o modelo,  organização de seus processos, estrutura, a sua gestão de pessoas, identificar e fundamentar os pontos em comum com a(s) Teoria(s), a qual melhor caracteriza (afinidade)  a empresa em estudo. O que você identificou em harmonia com as teorias estudadas. Fundamente com respaldo teórico a sua análise.

Alguém me ajude por favor tenho que fazer essa atividade e não sei como fazer estou no primeiro período e na disciplina teoria geral da administração.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais