Buscar

A atividade física por si só é suficiente para perda de gordura?

💡 5 Respostas

User badge image

Lucas Ferreira

Não, a outros fatores para a perda da gordura corporal, a alimentação é primordial então para a redução da gordura voce deve associar os treinamentos aeróbios com sua alimentação e um bom descanso abraços!

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

b>Não, ela deve estar aliada com uma dieta saudável. Apesar disso, emagrecer fazendo apenas dieta, sem atividade física, é possível. O exercício sozinho não é suficiente para perder peso, porque nossos corpos atingem um patamar onde o trabalho mais não necessariamente queima calorias extras, descobriram os pesquisadores.A atividade física tem uma influência fraca no gasto diário de energia, mas apenas entre os indivíduos na metade inferior do espectro de atividade física. O bem estabelecido exercício contribui para reduzir o risco de uma série de doenças, como doença cardíaca coronariana, vários tipos de câncer, derrame e diabetes tipo 2, além de reduzir os sintomas de depressão e ansiedade. Portanto, o ideal é que a atividade física seja atrelada a alguma dieta que proporcione uma quantidade baixa de calorias para o corpo.
0
Dislike0
User badge image

Creuza Da Silva

Não, uma alimentação saudável é tão inportante quanto a pratica de exercixis físicos.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais