Buscar

O que selecionar no Órgão Expedidor,nas inscrições do Enem???

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

O ENEM é um dos principais parâmetros do governo brasileiro para medir a educação do Brasil, uma prova com o foco nos alunos do ensino médio, que buscam ingressar em uma faculdade publica, seja ela estadual ou federal.
Recentemente, mudaram o estilo do ENEM e sua relevância, antes era uma prova mais fácil que envolvia apenas compreensão e interpretação de texto e raciocínio lógico, agora exige um conhecimento técnico do aluno.
Para realizar a prova o aluno deve se inscrever com antecedência e na hora da inscrição no órgão expedidor o aluno deve selecionar a instituição que emitiu o eu RG, por exemplo o de Pão Paulo seleciona-se SSP na hora da inscrição. E dessa forma, pode seguir para as próximas etapas da inscrição sem problemas. Finalizando a inscrição o aluno estará apto para realizar a prova do ENEM no final do ano.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais