Buscar

o que é intraempreendedores e pra que serve ?

💡 4 Respostas

User badge image

Ana Bracaioli

nada mais é que empreendedor interno, o empreendedor que tem iniciativa dentro de uma empresa estabelecida, o profissional intraempreendedor que está disposto a lidar com riscos, e se move em busca pelo novo, costuma gerar boas ideias e deseja compartilhar soluções com os seus superiores. O intraempreendedorismo serve para acelerar as inovações dentro de empresas, independente do porte da mesma.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

b>Um intra-empreendedorismo cria um ambiente empresarial, permitindo que os funcionários usem suas habilidades empreendedoras. Permite a liberdade de experimentação e crescimento dentro de uma organização. O intraempreendedorismo promove autonomia e independência ao tentar encontrar a melhor solução.
Por exemplo, o intra-empreendedorismo pode exigir pesquisa de funcionários e recomendar um gráfico de fluxo de trabalho mais eficiente para a marca de uma empresa dentro de um grupo-alvo ou implementar uma maneira de beneficiar a cultura da empresa . Intraempreendedores são capazes de resolver questões específicas, como aumentar a produtividade ou cortar custos. Isso requer um alto nível de habilidade, ou seja, habilidades de liderança e pensamento fora da caixa, diretamente aplicáveis à tarefa. Um intraempreendedor também assume riscos e impulsiona a inovação dentro de um negócio para melhor servir o mercado através do aumento de bens e serviços.
Um intraempreendedor de sucesso sente-se à vontade em ser desconfortável enquanto testa suas idéias até alcançar os resultados desejados. Ele também é capaz de interpretar tendências no mercado e visualizar como a empresa precisa evoluir para ficar à frente de sua concorrência. O intraempreendedor é parte do backbone de uma empresa e a força motriz mapeia o futuro da organização.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais