Buscar

As fraturas das maxilas podem ser classificadas em três tipos comuns:

As fraturas das maxilas podem ser classificadas em três tipos comuns: fraturas horizontais (Le Fort I), fraturas póstero-laterais e súpero-mediais (Le Fort II) e fraturas horizontais que atravessam o etmoide (Le Fort III). Conhecendo a anatomia das maxilas marque a opção que apresenta corretamente os ossos que se articulam com ela: 

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

De acordo com a anatomia das maxilas e levando em consideração a classificação das mesmas (fraturas horizontais, fraturas póstero-laterais e súpero-mediais), temos que a opção que apresenta os ossos que fazem parte da formação das maxilas é a letra C, isto é, a opção que apresenta as seguintes nomenclaturas: nasal, frontal, zigomático, lacrimal, palatino e vômer.

Portanto, temos que, de acordo com as informações dadas no corpo de texto do enunciado e as opções de respostas dispostas originalmente na questão, temos que a alternativa que responde a questão, de maneira correta, é a representada pela letra C.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais