Buscar

A avaliação de conformidade visa: Escolha uma: a. Proteger os consumidores em relação aos serviços com preços elevados e injustos. b. Avaliar os

A avaliação de conformidade visa: Escolha uma: a. Proteger os consumidores em relação aos serviços com preços elevados e injustos. b. Avaliar os produtos, processos e serviços de empresas multinacionais que atuam no território brasileiro, especialmente nas regiões urbano-industrial. c. Proteger os consumidores em relação ao vencimento dos produtos. d. Atender à recuperação ambiental das empresas que poluem os recursos hídricos. e. Avaliar os produtos, processos e serviços ou o profissional para obter um determinado grau de confiança frente aos requisitos preestabelecidos em normas e, sobretudo, regulamentações técnicas.

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Diante da grande variedade de produtos e serviços que as indústrias oferecem aos consumidores, algumas instituições foram criadas com o intuito de fiscalizá-los.

Essas fiscalizações incluem uma série de testes e avaliações, sendo a avaliação de conformidade uma delas. Nessa avaliação são inspecionados os produtos, processos, serviços e até os profissionais quanto ao atendimento das normas técnicas referentes ao produto ou serviço prestado. Essa avaliação não leva em consideração os preços cobrados, o vencimento dos produtos e os fatores ambientais. Cabe ressaltar que essa avaliação somente se aplica aos produtos e processos nacionais.

Portanto, a alternativa e. é a resposta procurada.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais