Buscar

Resultado do processo seletivo de mercado, que não garante emprego a todos, gerando contínua desigualdade é denominado de?

💡 4 Respostas

User badge image

bryanda de souza carvalho

Exclusão Relativa Exclusão Absoluta Exclusão da Representação Exclusão Estrutural Exclusão da Possibilidade de diferenciação

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O problema da desigualdade pode ser gerado por uma série de questões que não são resolvidas no cunho social ou no cunho econômico. O processo seletivo nem sempre permite que todos os bons profissionais sejam de fato selecionados para entrar em uma boa empresa no mercado de trabalho.

O desemprego e a desigualdade de salários não permite que as pessoas tenham uma boa qualidade de vida. São gerados problemas diversos relacionados a acesso a uma educação de qualidade e que ao longo dos anos são refletidas pela população em problemas de renda e de acesso a formação de qualidade de ensino superior. Como consequência é gerada a desigualdade de renda.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais